quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apelos,lágrimas,e dor



Veja o que acontece com meus olhos, quando olham os seus...
Minha senhora acredite em minhas palavras, elas são tão verdadeiras, quanto à luz do sol, que retorna dia após dia, para iluminar tua face.
Faça-me provar que você e a coisa mais importante em minha existência.
Não importa se me pedir que cumpra doze trabalhos, ou me peça que vague por quarenta dias no deserto, eu ficarei feliz, se no final, poder sentir seus lábios novamente.
Deixe-me segurar tua mão, e vamos correr, pelos campos, pelas montanhas, pelas flores dos jardins.
Não sou o monstro que sua mente, derrama em seu coração.
...Lagrimas!
E esta! A carta que lhe dei?
Jogada no vazio...
Me parece que só me resta,ser tua fera,minha bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário