sábado, 23 de outubro de 2010

Dia 3- Lorine

Tuas palavras me veio como navalhas, acreditei em mim, que aquilo não me machucaria, mas esqueci de contar ao meu coração.....
Abra esta carta , e saiba, o que apenas as sombras das arvores presenciaram, eu vos digo, que eu retirei a pureza de um anjo.
Tua pele era tão branca e gélida, como a neve jamais foi , e teus cabelos eram tão cheirosos e suaves, que nem uma rosa pode alcançar.
Minhas mãos se espalharam por todo o seu corpo, totalmente nu, como os deuses ao lançaram a este mundo, me senti ate culpa por tocar algo tão perfeito.
E como um desbravador , me lancei a cada curva de seu corpo, sempre o tratando com a mais pura suavidade.
Dava para sentir o calafrio que minhas mãos , causavam em seu corpo, como se ela temesse o que teus desejos , lançavam em sua mente.
Quando toquei teus lindos seios, ela lançou uma nota de puro desejo, e eu a usei na mais linda melodia de nosso lábios se tocando, e tudo se tornou quente.
E a noite foi se passando, alimentando nosso êxtase  de desejos, e as sombras das arvores se tornavam nosso manto, cobrindo dos céus, a perversão de nosso amor.
Apenas quando o sol ousou tocar os nossos corpos unidos pelo gozo de desejo, eu pude ver os negros olhos da criatura, ela então apenas se levantou, e partiu em direção ao vazio em meio ao pouco que restava das sombras.
Então como um reflexo  eu apenas pude lhe perguntar teu nome, e com a voz mais doce, ela me disse, e em mim soou como uma canção, “ .... meu nome e Lorine....”, e se foi, para onde eu nunca poderei ir , e levou com ela meu coração, minha alma, e todo o amor que um dia eu poderia voltar a sentir.
Me deixando apenas na minha cabeça , teu nome, ....Lorine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário