quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A ultima jornada- parte 1



Encontro pela vida milhões de corpos, desses milhões posso desejar centenas, mas dessas centenas, amo apenas um...
 No inicio os seres eram duplos e esféricos, como ousaram desafiar os deuses, eles os cortaram em dois para enfraquecê-los. Cada um tornou-se então um ser fendido.
E o amor se origina da tentativa de restauração da unidade primitiva, ou seja, tornar-se um novamente.
Parece fácil, se fosse apenas para tornarem-se completos, amaríamos a qualquer um não seria necessário sentirmos emocionados, trêmulos, apavorados, a presença daquela pessoa a qual amamos, seriamos apenas peças de um quebra cabeça de duas peças apenas, onde bastaria encaixar.
O amor e muito mais que isso, para você o ter, você deve sofrer, viver, e morrer por ele.
O desejo de amar me levou a escrever, e a tornar vivo, o universo de meu sofrimento, a concretizar uma caminhada por um caminho recheado de dores e tragédias, e se cada uma pessoa contasse suas sagas amorosas, teríamos milhões de diário das tragédias.
O caminho vai chegando a seu destino final, a região mais sombria, onde a qualquer descuido...E somos arrastados a percorrer tudo novamente.
O que posso concluir sobre tudo que passei?...Apenas que... Amo-te ainda!
Uma vez me disseram que, “o amor e o desejo, em primeiro lugar, de algo”.
Em segundo, só de coisas que estejam faltando.”“.
Se formos duas partes de um ser, você deve ser a outra metade minha, pois você esta me faltando.
Foi loucura minha procurar te esquecer, pois, “o amor e capaz de desabrochar e de viver, morrer e ressuscitar no mesmo dia”.
Isso e pura verdade, pois se deixo de te amar de dia, eu já te amo a noite.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário