domingo, 2 de janeiro de 2011

Vazio

O que ouve?
Você pode me dizer?
Você ainda quer me dizer alguma coisa?
Porque tudo ficou tão distante...
Estou abaixo de imenso vazio negro, a procura da mais bela luz estrelar,
Buscando algo que ilumine a escuridão que assola minha mente.
Mas o céu esta em plena escuridão também, um austero sombrio e frio, o que me leva a um torpor de dor e inesperança.
Os seus ínclitos olhos, são apenas vagas lembranças,do que costumava ser nossa opera melancólica.
Você...apenas você, soube como escusar tudo...,soube deixar-me sem forças para aturar por um chance.
De vagar minha mente e tomada pelo vazio sob minha cabeça.
Minha alma vai carcomendo lentamente, enquanto meus olhos apagam de sua face,o brilho dos seus olhos, a luz do seu sorriso,.....você!
...parece que a única coisa, que nos ligava era as trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário