quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FERIDAS ANTIGAS


... Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para suportá-la...
Meu coração esta seco de sede, um frenesi por um amor antigo que ainda me dói por dentro.
Por momentos sou aquecido por estas lembranças antigas, que vêem como fleches rápidos e indolores, mas rapidamente me deparo a minha existência fria.
Tenho saudades de ficar na sua casa ouvindo musicas que ainda me trazem felicidades, de comer seu bolo de chocolate sem açúcar, mais sempre dizia que estava maravilhoso.
Gostava de quando você deitava no meu colo e eu  a fazia dormir, passando a mão em teus perfumados cabelos pretos, apreciando a suavidade de tua pele branca.
Gostava de deitar ao seu lado olhando as nuvens passarem por nossos olhos, e você imaginando elas em formas deferentes, e eu apenas imaginava seu rosto nelas.
Por que você deixou que isso se acabasse?
Você poderia ter cumprido aos desejos de tua luxuria ao meu lado, mais não, você preferiu olhar outros olhos, tocar outra pele, beijar outros lábios.
Como a tempestade que devastou os céus naquela noite, ela também devastou meu coração, minha alma.
Como a forte enxurrada que corria você correu para outros braços, a fim de aquecer, e me deixar no frio de vazio.
Depois que a chuva passou, e o dia ficou lindo de novo, você não fazia mais parte dele, você se foi, e em silencio, apenas partiu de minha vida.
Queria apesar de tudo que você estivesse aqui, poderia ser acompanhada por outro, mais sobre a visão de meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário