segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O caminho do servo da magia




Sinto a brisa em meu rosto
A gélida respiração da deusa
Eu me levanto e minha mão toca a ilusão.

Minha mente e poderosa e meu ego e grande
Como a montanha a minha frente
As nuvens se apressam
E o silencio se aproxima.

Da folhagem da nogueira anciã
Sem aroma, sem sons, sem lamurias,
O frio quieta.

Eu pego todas as cores a minha volta
E vejo a dança encantada dos galhos
E a nogueira chamando as bruxas
E nosso sonho de Aethyr
Que não se torna real.

Eu sou o corvo que observa o silencio
O artífice de mim mesmo
Rezo aos deuses
E onde o vento sopra
Toca o mundo dos espíritos
Amplifica minha magia.

Minha mente expansiva,
Vozes inconscientes professam para a lua
A lua prateada de Levanah.

O meu inconsciente revive o conhecimento ancestral.
Eu vôo.
A dança acabou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário