quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dançando na escuridao




Eu vi um anjo dançando no céu escuro da noite,
E ele me viu!
E se mostrou se exibia como uma moça que se descobre com seios, quando deixa sua inocência para sua época de criança.
Percebi que de repente ela não vestia nada,
Alias vestia-se com as estrelas,
Por que elas assim desejavam.

Silenciosos movimentos espectrais,
Seu corpo se move como as ondas, que vem beijar a areia da praia.
Seus cabelos negros fazem seu próprio espetáculo,
Imensa naja de cheiro de rosas.

O anjo!
Agregora da infâmia,
Levara minha inocência nesta noite
Pois sinto em mim,
Não apenas o pulsar do sangue de tuas veias,
Mais o calor que vem de seu corpo pálido.

Anjo dos meus sonhos apimentados
Espero que minha noite dure
Por ate o momento que eu alcançar o céu
E te ter em meus braços.

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário