terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagine-se em um jardim de rosas vermelhas




Um dia toda aquela saturação tinha que dar em algo,
E em fim o jarro se quebrou!
E desta vez eu não me agachei aos seus pés
E juntei os cacos como fiz varias, e varias vezes.

Todo dia eu pedia para que o tempo parasse
Quando eu estava ao seu lado.
Eram bons tempos para mim aqueles,
Não sei se para você era o mesmo,
Acho que não!
Nunca tinha uma prova de que você estava presente
A cada momento.

Você só vinha a mim quando precisava,
Quando mais nada pra você
Estava em primeiro lugar.

Era bom ferir minha alma?
Imagine-se em um jardim de rosas vermelhas,
Belas e cheia de espinhos,
Era assim nossa estória.

As promessas podem ter sido quebradas,
Mas veja bem, quem lutou para que isso acontecesse.

Você ainda esta em mim!
Não como antes.
Mas todo aquele tempo, não foi besteira para mim,
Você realmente era prioridade na minha existência.
Por isso sempre, juntava os cacos.

Mas agora não da mais,
Se depender de mim,
Você pode estar certa...
“... acho que apenas tinha que ser assim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário