quarta-feira, 11 de maio de 2011

Passado e presente



E se um dia qualquer você acordasse e seu passado estivesse prestes a mudar o seu presente...
O que você escolheria?
Reviver um passado de dores, ou um presente de ilusões?
A pergunta não seria, ao qual escolher, mais sim, a quem te faz menos mal!
Confesso que não sei responder a esta pergunta, pois cada uma carrega uma parte de meu coração.
O meu passado de dores, já esta todo calejado, preparado para suportar as dores que eu sei que voltara a mim causar.
E meu presente de ilusões?... Este? ...bem... Ainda estou em pé, ne?... Então parece que ele e bem suportável ate o momento.
Alias, cada um tem o ingrediente especial a mim deixar dominado, a todos a um olhar vivido, a uma voz doce, a um pele pluma, a uma canção ao qual me faz viajar a cada momento vivido.
Meu passado se passa ao clima frio do outono, a fria chuva que a noite trazia, e o frio juntavam nossos corpos, na busca do calor de nossas almas.
Meu presente se passa no calor do verão, e o intenso brilho do crepúsculo, fazia uma espécie de dança, em meio aos teus cabelos, e eu, um simples mortal, podia contemplar o ápice da perfeição divina.
... Respire e prepare, pois o futuro lhe espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário